sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Será?

Te troquei por uma ilusão
Acho justo você falar não
Ou preparar um sermão
Caso te peça perdão

Foi bom você trocar o nome
Por um novo que não some
E seu coração talvez tome
A terceira pessoa do pronome

Convenhamos que foi maldade o que fez
Partir de verdade dessa vez
Deixando apenas um título de “ex”
Sem nem dar um talvez

Com uma pequena esperança
Que se acontecesse a”tal” mudança
Eu ainda teria a segurança
De ter a fantasiosa última dança

Mas esquece tudo que pra ti lembro
Desde o mês de Dezembro
A camisa do Flamengo
Ou algum outro mulherengo

Tentado entender o porquê
Da gente não se vê
E muito menos saber cadê
O amor entre eu e você

Ou nem lembre o passado
Considere que na verdade nada deu errado
Apenas cada um foi pro seu lado...
E eu que sou o exagerado...

2 comentários:

Meu Blog Chegou disse...

É por isso que eu amo Cazuza: o amor faz o mais sereno dos seres um exagerado ridículo...

Unknown disse...

cara muito bom o conteudo mas vou te dizer que as riminhas são as melhores que vc já fez.