terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mas quem sabe...

Outros deviam ser melhor que eu
Quem sabe uns 10
Quem sabe mais
Só fiquei sabendo disso
Nem quis saber de mais
Ou não
Que injusto eu...
Mas quem sabe você se enganou
Confundiu meu nome
Minha idade
Meu email
E eu to te culpando
Erros acontecem
Mas quem sabe você não me afasta de tentar de novo
Não vou ter vergonha na cara
Amor próprio
Ou um bando de coisas que os perdedores falam
Pra justificar
O obvio...
Outros eram melhores...
Ou novamente não
Mas quem sabe talvez você não tenha entendido o que eu quis dizer
Talvez eu não tenha lido o seu manual
A sua cartilha direito
E nem você a minha
E ficamos por aí...
Por aqui
Eu meses
Ou menos
Esperando você pra me escolher
E no fundo você
Sem ao menos saber
Que eu existia
Mas quem sabe...

Nenhum comentário: