terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sonho Tardio

Foi meio confuso
Como tudo interessante
Tinha momentos reais
Que só durava um instante
Lá estava você... Ou ela
Do mesmo jeito que eu deixei
Ainda pareceria se importar
De um jeito que jamais achei
Falou metáforas confusas
Que nem eu entendi
Falou para tentar
Antes de você... Ou ela desistir
Mostrou-me uma laranja
Da qual tirava o caldo
“Isto é o nosso amor
Ele está ficando acabado
Como uma laranja sem caldo
Nada que sobra presta
Como o nosso amor
A solidão é o que resta”
Você... Ou ela me alertava
De um jeito que não dava pra negar
Queria me ter por ali
Pedia-me pra ficar
E eu ficava
Cumpria a promessa de a gente envelhecer
Esse sempre foi meu sonho
Formar uma família e vê-la crescer
E no sonho vi tudo
De um jeito bem bonito
Uma pena que o sonho era meu
Tão irreal e finito
Acordei apavorado
Sabendo exatamente o que a gente perdeu
Valeu a tentativa meu sonho
Mas foi a primeira vez que você tentou me avisar do que já aconteceu

2 comentários:

Unknown disse...

Bonitos mas tardio ainda bem que passou

Meu Blog Chegou disse...

Tudo passa.

Muito bacana.

:)