quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Por isso eu corro demais

Comecei a vida correndo pra ganhar
E fui ganhando
Com o passar do tempo descobri que correr, era um ótimo jeito de perder
E to perdendo
Sem querer, percebi que correr, também é bom pra esquecer
Mas ainda não esqueci
Comecei correndo dos outros
De todo mundo que vinha atrás de mim
E eu não sabia me defender
Me peguei correndo atrás dos outros
Para as outras
E pra mim
Pra jogar fora tudo aquilo que me deram
Mas eu não queria
E me vi tantas vezes correndo pra achar
Um monte de coisa que eu nunca quis
Tem dias que corria olhando pro chão
Oras procurando uma moeda
Outras escondendo meu rosto da vida
E de mim
Já outros de cabeça em pé
Orgulhoso do que fazia
Tentando reencontrar alguém que nunca vi
Ou procurando alguém que nunca achei
Mas corri
Como corri,
Corri tanto
Que às vezes até me esquecia porque corria
Daquele jeito desesperado
Correndo até chegar a um algum lugar
Em que eu não me arrependeria das escolhas que fiz
Mas que nunca cheguei
Nem sei se isso existe mesmo
Sempre me cansei primeiro
Como de tudo que vinha
E me questionava o porquê das coisas
Nessa altura eu já nem lembrava o motivo do lamento
Mas continuei tirando forças
Sei lá da onde
Que eu nem sabia que existia
E como não tinha outro jeito
Eu continuei correndo
Pra ganhar
e perder
Se possível esquecer
De preferência mais rápido que meus passos
Já desgastados
E desgostosos
Mas que no fundo
Ainda carregam no peso que a vida faz
Sobre mim
E em mim
A esperança de que tudo
Uma hora ou outra tem que mudar...

2 comentários:

Meu Blog Chegou disse...

Tem mesmo, coração.

Adorei o poema.

Bjs!

Unknown disse...

Corre Forrest!!!!!!!!!!!!!!!