segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desculpa

Desculpa
Nunca mais ter te ligado
Ou por não aparecer na sua casa do nada
Desculpa
Por não ter te contado de mim
Ou te apresentado meus novos amigos
Desculpa
Por não mais aparecer
Nem pedir pra te encontrar
Desculpa
Por nunca te dizer que to sofrendo
E te pedir pra voltar
Desculpa
Nunca mais te cantar a nossa música
Ou gritar seu apelido
Desculpa
Não ter ligado bêbado
Ou apenas discado pra ouvir sua voz
Desculpa
Por não mandar mais mensagens
Com a desculpa do seu número ter mudado
Desculpa
Não perguntar sobre seu novo “eu”
Só pra ter mais um pra odiar
Desculpa
Ainda não ter arrumado uma namorada
Só pra você morrer de ciúme
Desculpa
Por te deixar dormir de madrugada
Sem uma ligação te incomodando
Desculpa
Por não ter gritado pra você
Que eu to morrendo por dentro
Desculpa
Ter sido tudo do jeito que foi
E que eu falei que seria
Mas desculpe
Eu juro que no fundo eu quis te dizer tudo
Só não tive coragem
Desculpa...

3 comentários:

Meu Blog Chegou disse...

A gente nunca tem coragem né?

Desculpa...

Unknown disse...

pq falta de coragem e não ouvir a razão?

Unknown disse...

Perfeito. Esconder os sentimentos nao ta com nada...