quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nina

Justamente
É justo
Contando como tudo que conta
A realidade é só uma questão de percepção
Infelizmente
Isso tem um custo
E a vida desconta
“Fazer o que quer” é um artigo em extinção
Preguiça
Dever
Prioridades que não queremos
"Os sonhos sempre ficam pra depois"
Submissa
Fazer
“Para o que não nascemos”
Erro de um, frustração de dois
Imprevisto
Mudanças
Culpa da vida
"Todo erro tem um motivo"
Persisto
Com andanças
E Aborrecida
Desabafo: “Ninguém tem nada a ver com isso”
Termino
Recomeço
Mas volto
No meio do tumulto
"Ainda tento me encontrar"
Destino
Não esqueço
Me revolto
Mas luto
"Daqui ninguém me tira. Aqui é meu lugar"

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Poucas pessoas conseguiriam me definir tão bem.

Acho que é por isso te adoro, msmo sabendo que vc não vale nada! :)

Bjs, adorei!