quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tudo é uma Questão de Saber



E se soubesse
Quantos sorrisos já dei pensando em você
Com certeza
Seus dias se tornariam mais alegres...
E se soubesse
Quantos planos eu já fiz pensando nesse “Na gente” que nunca existiu
Possivelmente
A sua vida teria mais fantasia...
E se soubesse
Quantas vezes já quis ser a pessoa que estava com você
Certamente me diria:
“Você é especial do jeito que é”
E se soubesse
O quanto que eu quero cuidar de você
Provavelmente
Nem perderia mais o tempo que perde
Mendigando a atenção de outros por aí...
E se soubesse
Quantas vezes eu daria tudo só pra ouvir sua voz
Certamente
Me ligaria meio que despretensiosamente
Só pra me desejar bom dia...
E se soubesse
Tudo de interessante que eu tenho pra te contar
Provavelmente
Não faria tão pouco caso de nossas conversas.
E se soubesse
O tempo que perdi ensaiando tudo que tenho pra te dizer
Ao menos pensaria no meu caso com um pouco mais de atenção...
E se soubesse
Quantas vezes eu fui supersticioso
E pedi ficar com você
Só por ver as horas repetidas do relógio
Você entenderia a força que a palavra “Querer” tem...
E se soubesse
Como eu to cansado de ser apenas o “Cara Legal”
Na pior das hipóteses
Você ao menos me via como malvado.
E se você soubesse
Quantas coisas já escrevi pensando em você
Sem sombras de dúvidas
Prestaria mais atenção em tudo que escrevo...
Ah, mas se você soubesse o quanto eu gosto de você
Certamente ficaria comigo
Nem que fosse por merecimento
Insistência
Ou só por pena mesmo...

Nenhum comentário: