sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nosso Frio


Eu sei
Você sabe.
Os dias frios dão essa carência
Esse ar meio melancólico
Essa solidão exagerada
Como se tivessem cara de saudade
Aparência de eternas Segundas Feiras.
Não sei muito bem o que se passa comigo
Mas talvez o frio
Por ser dependente
Também me torne dependente.
Porque ao contrário do calor
Ele nâo vive sozinho
Precisa de mais...
Mais roupas
Mais abraços
Mais carinho
Mais atenção
Mais você...
Por isso
Talvez agora você entenda
O porquê dos telefonemas sem motivo
Dos assuntos sem lógica
E todo e qualquer assunto bobo
Que os dias de frio me fizerem falar...
Porque todas as vezes que o mundo se acabava do lado de fora
Eu precisava sentir o seu calor
Mesmo que bem de longe
Só pra ter a certeza
Que embaixo do meu cobertor
Com você por perto
Tudo ficaria bem...

Nenhum comentário: