quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Apenas


E se um dia eu cair
Não me ajude
Apenas fique por perto esperando eu me levantar.
E se um dia eu chorar
Não se comova
Apenas me diga que compreende a minha dor.
E se um dia eu me desesperar
Não se desespere
Apenas me abraça e fala que vai ficar tudo bem.
E se um dia eu fugir
Não me busque
Apenas me aponte os motivos que eu tenho para ficar.
E se um dia eu sorrir
Não me pergunte o por que
Apenas sorria comigo.
E se um dia eu me sentir sozinho
Não se faça presente
Apenas seja o que sempre foi que perceberei sua companhia.
E se um dia eu desacreditar de algo
Não me convença
Apenas entenda que certas coisas precisam ser descobertas, não ditas.
Mas se um dia não me amar
Não sinta pena
Apenas siga sua vida
E entenda  que o melhor pra mim nesse momento
É você seguir, sem olhar pra trás…

Nenhum comentário: