sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ideal


Um dia sonhei
Que encontraria alguém que tiraria meu fôlego
Viraria-me pelo avesso
Só pra depois me salvar.
Um dia sonhei
Que encontraria alguém por quem me acabaria de amor
Morreria de paixão
E ainda sim continuaria vivo.
Um dia sonhei
Que encontraria alguém pra dividir os sonhos
Falar das coisas simples
E abraçar nos dias de frio.
Um dia eu sonhei
Que encontraria alguém que me desse orgulho de andar de mãos dadas
Que eu teria motivo de mostrar pra todo mundo
Que era só minha e de mais ninguém.
Um dia eu sonhei
Que eu encontraria alguém que eu não teria medo de dizer que era pra sempre
E também achasse
Que certas coisas não precisam ter fim.
Um dia eu sonhei
Que encontraria alguém dependente
Que dependeria de mim
Da mesma proporção que eu dependesse dela.
Um dia eu sonhei
Que encontraria alguém que me desse paz
Ouvindo os meus problemas do meu dia
Mas me abraçando e falando que tudo ia ficar bem...
Um dia sonhei
Que encontraria alguém que me faria ser melhor
E que enxergaria em mim
Até o que eu nem sabia que tinha.
Um dia sonhei
Que encontraria alguém pra me ensinar que o sentido de “Nós”
É a simples junção
De eu + você...
Porque um dia eu sonhei
Que encontraria alguém assim
Alguém que sempre procurei
Alguém que sempre me procurou
(Mas que eu nem acreditava mais que existia)
Igualzinho a você...

Nenhum comentário: