segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Souvenir

Eu sei que vou me lembrar...
Podem se passar 20 anos
Que eu ainda vou me lembrar exatamente do seu rosto
E sentir a mesma falta de um pedaço meu que foi com você que eu sinto hoje.
O tempo faz a gente se acostumar com a ausência
Mas nunca preenche a falta de um pedaço levado.
O tempo é vazio
É feito de espaço e vento
Só serve pra enganar.
O que mais dói é saber que a falta será acumulativa
Pois com o tempo
Virão outras pessoas
E irão outras pessoas
Que assim como você
Também tirarão sem pena meus pedaços
Como se eu fosse um mero souvenir.
E no fim
Por ter nascido apenas com o dom de me doar de brinde em troca de qualquer sorriso meio verdadeiro
Ao invés de saber me regenerar
Eu serei apenas um pedaço
Bem castigado
Triste
E maltratado
Do Eu completo que um dia já fui.
Mas que você fez questão de estragar...

Um comentário:

Anônimo disse...

fantastico

Adrian