terça-feira, 18 de outubro de 2011

Guarda Roupa

Mas você anda tão sumida
Que às vezes eu até acho mesmo que já te esqueci.
Tudo vai ficando mais longe.
Os filmes que vimos deixaram de ser inéditos.
As músicas já nem tocam mais na rádio.
Alguns presentes se perderam no tempo
Enquanto outros passaram a fazer parte da mobília ou são apenas mais uma peça usada dentro do guarda roupa.
As fotos de nossos sorrisos foram substituídas por outras
Que nem são tão engraçadas assim.
Os amigos não perguntam mais de você.
A família já se acostumou com a ausência nas comemorações.
E eu já cito seu nome numa boa
Quase sem sentir dor...
Ahhhhh!
Mas que desespero que me dá
Essa sensação de perceber que você
Ta se tornando cada vez mais uma estranha
E não poder fazer nada.
Que triste é começar a lembrar de você
Apenas como um pedaço já bem longe da minha vida
Que foi lindo, intenso e marcante...
Mas que
Como tudo que é bom
E não se cuida
Simplesmente passa...

Nenhum comentário: