quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Я хочу видеть тебя

Eu quero te ver...
Claro como o que é feito de dia
Animado com quem se veste de alegria
Tranquilo como quem escolhe a própria melodia
Completo como toda sintonia...

Eu quero te ver...
Em paz como a que da um talismã
Intenso como se não existisse amanhã
Sincero como quem senta no divã
Paciente como quem fala com um fã...

Eu quero te ver...
Assertivo como quem procura a verdade
Afobado como quem morre de saudade
Verdadeiro como o que é feito de amizade
Abundante como o que busca quantidade...

Eu quero te ver...
Espontâneo como todo soluço
Acomodado como quando me debruço
Sorrindo exageradamente como todo dentuço
Esforçado como quem estuda russo...

Mas eu quero te ver...
Incrédulo como quem tem o que sempre quis ter
Ansioso como o analfabeto que aprendeu a escrever
Conformado como o que não faz questão de entender
Feliz, como alguém que quer muito você...

Nenhum comentário: