segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cara de Pau

Eu sou tão cara de pau
Que até me fingiria de legal
Pro seu novo namorado.

Conversaria sobre futebol
Beberia uma Skol
Ele ficaria “encantado”.

Eu sou tão cara de pau
Que eu agiria normal
Caso te visse na rua.

Te desejaria um excelente dia
Falaria sobre minha família
E perguntaria da sua.

Eu sou tão cara de pau
Que acharia banal
Essa nossa distância.

Deixaria escapar sobre meus casos
Lidaria com o que foi com um certo descaso
Tudo na maior elegância.

Eu sou tão cara de pau
Que te trataria igual
Escondendo a mágoa

Você acharia que eu nem ligo
Que ainda sou seu amigo
E que entre nós já não existe mais nada

Mas eu sou tão cara de pau
Que perto, escondo o emocional
Mas quando sai me desmonto

Porque eu ainda não aprendi a não ficar mal
Sim, eu até sou cara de pau
Mas infelizmente nem tanto...

Nenhum comentário: