quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vingança

Depois de você
Nada mais foi igual.
A dor foi tanta
E causou um machucado tão grande
Que até quando batia vendo doía.
A ferida virou cicatriz
Que com o tempo formou uma casca
Que de tão machucada e sensível
Criou uma barreira
Que desde então
Ninguém mais penetrou.
Não sei
Mas acho que fiquei meio receosa de sentir aquilo de novo.
Aquela solidão
Aquela falta de tudo.
A vontade de não fazer nada.
Me reacostumar a dormir sozinha.
Aquela falta de ar.
Aquele desespero.
A sensação de que nunca mais aquele pesadelo iria passar.
E me escondi
Confesso.
Acho que com medo de encontrar outro de você por ai
Que me faria sentir novamente aquilo tudo
Impedindo assim
Qualquer outro certo alguém bem intencionado
(Ou não)
De me mostrar que sim
Eu poderia ser feliz dessa vez.
Mas pensando bem
Pra te falar a verdade
Eu cansei de ser boazinha.
Cansei de ser mosca morta.
Isso é te dar muita moral!
Não sei se a vida já se encarregou disso
Mas depois de tanto tempo
Deixando essa história pra lá
Decidi sim me vingar.
Não!
Nem tenta argumentar
Pronto!
Tá decidido!
Que de hoje em diante
Pro seu desespero meu bem...
Eu vou sim
Amar de novo...

Nenhum comentário: