sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nada Que Presta

Da minha boca
Não sai nada que presta.
Apenas histórias mal resolvidas
Por alguém que nem se lembra de mim.
Da minha boca
Não sai nada que presta.
Apenas lamentações de feridas
Que já nem doem tanto assim.
Da minha boca
Não sai nada que presta.
Pensamentos soltos, meio loucos
Totalmente programados pra te impressionar.
Da minha boca
Não sai nada que presta.
Coisas boas falo muito pouco
Mas não são suficientes para você notar.
Da minha boca
Não sai nada que presta.
Conto histórias levemente engraçadas
Pra tentar diminuir um pouco da tensão.
Da minha boca
Não sai nada que presta.
Pressinto unutilmente algumas desgraças
Uma maneira falha de chamar sua atenção...
Mas é quando você some
Depois que se aproxima
E me provoca!
Insinuando que me detesta.
Mesmo assim, ainda perco tempo gritando seu nome
Mas isso só confirma
Que da minha boca... Meu bem
Não sai nada que presta

Nenhum comentário: