sábado, 17 de setembro de 2011

Eu, Eu Mesmo e Ela...

Parecia que éramos três
Quatro
Quem sabe mais
Em uma mesa sentados
Que só tinham...
Dois...

Parecia que estávamos sós
Dentro de uma multidão de desconhecidos outros de nós
Disputando atenção
Brigando para ser
O que realmente...
Somos...

Parecia que já era normal
Como se nos conhecêssemos há anos
Já bem à vontade com o novo que chegava
Em forma de piada, brincadeira e...
Descoberta...

Parecia que era a primeira vez
E mesmo se não fosse
Passou a ser
A primeira vez que contou
A primeira vez que foi só nossa e de mais...
Ninguém...

Parecia que era só olhar
Analisando cada movimento
Cada trejeito
Se encantando com cada piscada
Cada sorriso, cada pedaço...
Nosso...

Parecia que era só poesia
Frases soltas,desconexas e decepcionantes tiradas de revistas
Palavras cruzadas em forma de convites
Ahhh, mas era mais, muito...
Mais...

Parecia que não existia nada
Nada além de textos
Personalidades
Pessoas querendo nos expulsar
Mar, letreiros
Papel, caneta e uma letra que queria dizer demais
Mesmo sem você...
Entender...

Parecia que era só azul
Mas era tudo
Era branco
Era preto
Era malhado
Morango e Maracujá
Em um arco íris incompreendido e inexplicável de cores e...
Sensações...

Parecia que não era você
Não como eu pensava
Não como me lembrei
Não como eu imaginei
Mas a vida foi irônica e te fez...
Melhor...

Parecia que era uma entrevista
Em que eu tinha que provar em fatos
Palavras, talentos
Que eu, era simplesmente
Quem eu nunca quis ser...
Eu...

No fim
Parecia que não era nada
Parecia que era uma sexta qualquer
Parecia que foi só um beijo
Mas parecia...
Só parecia...
Porque era mais
Muito mais.
Era eu, eu mesmo, você...
Juntos com todos
Nós...

Nenhum comentário: