quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quem Avisa Amigo É

Todo mundo me falava
Que a gente não combinava
E eu achando que era fofoca
Paguei pra ver!

Todo mundo insinuava
Que você nem valia nada
Mas ao invés da pilha que amigo coloca
Preferi acreditar em você!

Todo mundo mandava ficar ligado
Não ficar muito do seu lado
Que a gente assim muito junto
Nunca ia dar certo!

Todo mundo me mandava tomar cuidado
Tratavam-me igual coitado
E eu mudava de assunto
Me achava mais esperto!

Mas o mundo quis me mostrar que você era imunda
Era só um corpo com uma bunda
E por eu ter comprado sua aposta
A vida me cobrou!

Foi quando eu te disse : “me ajuda”
E você como uma boa vagabunda
Virou a porra das costas
Como todo mundo me avisou

2 comentários:

Meu Blog Chegou disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHHAAHHA

GENIAL.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk muito bom me vi nessa ai kkkkkkkkk

Adrian