sábado, 10 de setembro de 2011

Valendo um Samba

Pra você ir comigo no samba
Eu faço chantagem
Reclamo da maquiagem
Escrevo poema

Pra você ir comigo no samba
Eu conto vantagem
Alugo uma carruagem
Resolvo o seu problema

Pra você ir comigo no samba
Eu finjo que sou bem manso
Eu espero o seu descanso
Invento uma aposta

Pra você ir comigo no samba
De insistir não canso
E se pedir eu até danço
Tudo por uma resposta

Pra você ir comigo no samba
Eu lanço uma urucubaca
Te curo da ressaca
E assumo tudo o que fiz

Pra você ir comigo no samba
Eu te busco até em uma maca
E nela coloco uma placa:
Estou morta com farofa, mas estou feliz

Pra você ir comigo no samba
Retro escavadeiras eu mando em centena
Amanhã você pode até ficar de quarentena
Mas essa noite, você tem que ser bamba

Porque pra você ir comigo no samba
Eu faço até cena
Pois acredito que tudo vale à pena
Pra você ir comigo no samba...

Nenhum comentário: