sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Recado A Uma Fã Desperada

Vai!
Se revolta comigo
Diz que sou tudo de ruim
Quem sabe você consegue.

Sai!
Com meu melhor amigo
Bota ele contra mim
Tomara que assim você sossegue.

Xinga!
Pelos piores nomes
Fala que tem nojo da minha cara
Diz que eu sou um desgraçado.

Vinga!
Todas as mulheres de seus homens
Espalhando pro mundo as minhas "taras"
Grita que não quer me ver nem pintado.

Fala!
Que sou bagunceiro e preguiçoso
Que não guardo nem dinheiro
E qualquer outra calúnia que ainda pode ser dita.

Exala!
Com esse seu jeito manhoso
E seu sorriso pseudo verdadeiro
Quem sabe assim alguém acredita.

Aprenda!
Que não é de uma hora pra outra
Que a gente escolhe
Como as coisas têm de ser.

Entenda!
De uma vez por todas
Que falar mal de mim e me excluir do Facebook é mole
Difícil mesmo é me esquecer...