terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tarde Demais

E quando dei por mim
Que a gente já não se entendia
Não falávamos a mesma língua
Não tínhamos alegria
E parecíamos viver uma peça teatral
Com o nome de “Relacionamento”
Interpretando um casal
Ainda juntos
Porém cada um isolado no seu mundo
Que eu me perguntei:
Quando que eu te perdi e não percebi?
E depois de sentir
Que o seu amor por mim tinha acabado
Que eu te abracei
Com uma vontade louca e egoísta de te amar.
Como se eu te implorasse:
Por favor não se vá
Fica mais um pouco!
“Tarde demais”
Você me respondeu
Antes de se virar para o lado e dormir dizendo o mesmo Boa Noite de sempre
Com um olhar triste e machucado
Que me dizia sem nenhuma palavra:
“Tarde demais,
Agora quem não quer sou eu”

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Ui. Essa doeu na espinha...