quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Longe

Ah, mas você tá tão longe
Que da até preguiça de pensar
A quantidade de quilômetros que estão me separando de você.
Ah, mas você ta tão longe
Que eu nem quero lembrar
Os milhares de minutos que faltam pra você voltar pra casa.
Ah, mas você tá tão longe
Que até nas suas fotos
Eu ando sentindo o seu cheiro.
Ah, mas você ta tão longe
Que o ontem
Parece que já tem tempo demais.
Ah, mas você ta tão longe
Que os acontecimentos
Sem você por perto, não tem graça alguma.
Ah, mas você ta tão longe
Que em respeito a isso
Eu nem vou usar a tradicional rima.
Ah, mas você ta tão longe
Que a saudade
É o tudo que consigo sentir.
Ah, mas você ta tão longe
Que o dia
Anda passando arrastado.
Ah, mas você tão longe
Que de hoje até o nosso reencontro
Parece ter um abismo infinito.
Ah, mas você tá tão longe
Que eu não desgrudo do celular
Na esperança de minimizar a distância.
Ah, mas você tá tão longe
Que é até estranho imaginar
O que vai ser quando você voltar.
Ah, mas você tá tão longe
Que a única coisa que me resta no momento
É ficar quietinho te esperando.
Ah, mas você tá tão longe
Que se eu conseguisse
Ia a nado, só pra te dar um oi e voltar pro trabalho.
Ah, mas você tá tão longe
Que até a sua chatice de todos os dias
Hoje, assim como tudo em você, ta fazendo muita falta
Ah... Mas se você ta tão longe assim como eu acho...
Me explica uma coisa:
Como consegue continuar aqui dentro de mim... Se fazendo tão presente?

Nenhum comentário: