terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rapidinha

É o que tem pra hoje
E eu não sou o culpado
Você concordou
E da entender que to errado?
Acenou com a cabeça
Disse que sim
Agora me olha com essa cara
Não faz assim
A gente tem pouco tempo
Faz essa cara não
O que você quer?
Que te faça uma declaração?
Fale que você foi importante?
Fale que foi a melhor?
O tempo ta passando
Deixa eu ir, tenha dó
Não dá pra abraçar
Nem pra fazer carinho
Tira a mão daí
Deixa que me visto sozinho
Acho que já podemos ir
Eu não preciso fazer sala
Deixa seu número aí
Que um dia a gente se fala
Parece que você esperava
Um daqueles dias sem fim
Pensa bem no que você quer
Não tá esperando muito de mim?
Problema é seu se vai ficar chateada
E tanto faz se terminou e você nem percebeu
Eu fiz o que foi combinado
Qual a parte que era para ser uma rapidinha que você não entendeu?