quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cara de Poucos Amigos

Hoje eu to com cara de poucos amigos
Quero papo com ninguém!
Nem ligo pra quem vem falar comigo
Até porque eu nem respondo também...

Hoje eu to com aquela cara de mau
Mal amado, mal nutrido e com barba pra fazer
Eu tive um sonho que não foi muito legal
E vou ficar assim até esquecer

Hoje eu to meio sem saco
Nem estava com vontade de acordar
Hoje até o sol ta meio fraco
Parece que até ele também quer me boicotar

Talvez eu esteja irritado apenas
Talvez eu seja só rabugento
Talvez esteja fazendo cena
Talvez seja só coisa de momento

Mesmo sabendo o quanto isso me custa
Juro que não faço a toa
Minha cara fechada sempre assusta
Mas no fundo sou uma boa pessoa

E não acho que a vida seja toda ruim
Mas também que nem todo dia tem como ser lindo
E se tem uma lição que o tempo mostrou pra mim
É o de: Desconfie muito de quem ta sempre rindo...

Nenhum comentário: