quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Poema para um Amigo com a Irmã Interessante...

Ôh meu caro amigo
Não se chateie comigo não
Juro que quero falar com a sua irmã
Com a melhor da intenção

Prometo que serei legal
E nossa amizade não vai mudar
Prometo na hora da praia
Não vou deixar ninguém te zoar

E caso vá pra frente
A gente ainda continuará amigo
Se tiver falando com ela no telefone e você quiser usar
Juro que na hora desligo

Prometo não te deixar constrangido
Caso eu durma na sua casa
E se teu pai te der esporro na minha frente
Não vou achar a menor graça

Nas viagens de família
A gente vai se divertir
E toda foto que você colocar no facebook
Com certeza eu vou curtir

Nas brigas entre vocês
Eu não vou me meter
Não é porque estarei apaixonado
Que eu vou me corromper

No jantar de família
Deixarei você se servir primeiro
E se precisar de ajuda
Te empresto até dinheiro

Deixá-la-ei em casa
A hora que seu pai achar necessário
Ficarei vendo TV na sala
Até que ele defina o horário

Mas nunca diga mentiras pra ela
Como a de que sou mulherengo
Pense que terá uma companhia
Pra ver o jogo do Flamengo

E caso a gente se separe
Prometo não espalhar fotos por aí
Nem falar pros seus amigos
Que desconfiava que ela fosse Travesti

Consegui falar toda a verdade
E desse jeito nem da pra você implicar
Entre nós já ta tudo certo
Agora só falta ela aceitar...

Nenhum comentário: