quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Músicas que Não Mais Toco

Sonhei com você
E acordei com seu cabelo
Cheiro
E tudo mais

Só assim pra te revê
Nesse pesadelo
Uma espécie de “sonho trapaceiro”
Que não me deixa mais em paz

Queria tanto lembrar
O que me disse
O que pediu
Ou o que me confessou

Mas vou imaginar
Alguma Sem - Vergonhice
Que o meu “eu” insistiu
E você aceitou

O tempo passa
Eu fico assim
Na decepção
De nada mais me agradar

Como que graça
Vai ter pra mim
O nosso time ser campeão
Sem ter você pra abraçar?

Não tem razão
Os momentos que passamos
(A não ser pela fossa)
Eu manter em meu caminho

Veja a contradição
Que faz as canções que cantamos...
Se as músicas eram nossas
Por eu vou cantar sozinho?

É estranho perceber
Que quem esteve comigo
Aqui do meu lado
Não está ao meu alcance

É ruim nem mais saber
Se a gente ainda é amigo
E se "O Mundo Anda Tão Complicado”
Teria sido você realmente meu “Último Romance?”

Nenhum comentário: