quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Agora Sim...

Peguei-me lembrando de você
Com um sorriso de canto de boca
Na verdade senti alívio
Sem a sua presença louca

A sua ausência foi percebida
Mas sua presença não faz falta
Aliás, desde que sumiu
A minha paz ficou em alta

Alivio de não falar todo dia
Feliz por estar longe da inconstância
Se eu soubesse que seria tão bom
Desde a proximidade, teria sugerido a distância

Onde eu estava com a cabeça
Pra deixar você mexer comigo
Tava pagando penitência
Ou me coloquei de castigo?

Mas agora estou bem
E foda-se o que ficou pra trás
O que importa é a alegria
Que seu sumiço me faz

Se achava o último biscoito do pacote
Provavelmente aquele que alguém comeu mas não gostou
E pra você que achava que tudo que escrevia era pra você
Parabéns! Enfim acertou...

Nenhum comentário: