quarta-feira, 2 de julho de 2014

Viajante do Mundo


Eu vou sair daqui!!
Pra Deixar
E sentir falta.
Pra aprender a lidar com a saudade.
Descobrir quantos cantos existem no mundo.
Conhecer tribos
Costumes
Tradições
E ver
Que nos olhos de alguém distante da minha realidade
O esquisito
Também pode ser eu.
Eu vou sair por aí!!
Pra tentar entender onde estou.
Aprender a valorizar a minha rotina
Convivendo com a rotina alheia.
E aceitar
Que não precisa haver saltos.
É de passo em passo que se faz a vida.
Eu vou falar outros idiomas!!
Pra conseguir interpretar o meu.
Gritar palavras que não sei o que significam.
Viver abraços
Sentir outros climas
Dormir em espaços
Provar gostos e sabores
Mergulhar em mares distantes
Que de tão distantes
Nunca nem os percebi no mapa.
Porque eu vou me afastar de mim!!
Para tentar entender quem eu sou.
Responder algumas perguntas
Que de tão esquecidas
Já nem lembro quais são.
Eu vou sair por aí e tentar descobrir:
O que é essa falta que eu sinto?
Onde está aquele alguém que eu nasci pra ser?
E no fim das contas
Vou conhecer toda a grandiosidade do mundo
Pra enfim
Começar a me conhecer.

Nenhum comentário: