quinta-feira, 10 de julho de 2014

Por Tudo Que Sinto


E eu te prometo nunca ser o “nada a ver”.
O estranho.
Aquela pessoa que você se arrepende
Sente vergonha.
Que pergunta pra todo mundo onde estava com a cabeça
Ri e debocha de ver alguma foto
Se justifica dizendo que foi um deslize.

E eu te prometo nunca ser o que “mudou demais".
O ser que você não mais reconhece.
Aquele que é tão diferente pela pessoa que você se relacionou
Que você nem sabe mesmo se ela realmente existiu.
E eu te prometo nunca ser o que “foi por outros caminhos”
O que perdeu a essência.
Fez escolhas erradas.
E criou em você
Uma tristeza pelo que poderia ter sido e não foi.
E eu te prometo nunca ser o seu carma.
O chato.
Que vai ficar de perturbando em cada canto que te encontrar
Que vai encarar seu novo amor de longe.
Perguntar “por que” nas horas mais impróprias.
E querer falar sobre coisas
Que já cansaram de ser ditas.
E assim eu te prometo pra sempre ser o eu mesmo...
Aquele que você conheceu
Conviveu
Teve afeto
Admiração
E que nunca vai te magoar
Independente do que você faz comigo...


Até porque
O meu jeito de agir
Não tem nada a ver com o que você sente por mim.
Mas sim
Por tudo
Que eu ainda sinto por você...

Nenhum comentário: