quarta-feira, 30 de julho de 2014

E Eu? Faço o Que?

E agora? O que é que eu faço?
Apago os votos que eu já tinha escrito pro nosso casamento?
Aviso pra todo mundo que nós dois nunca mais?
Reaprendo a viver sem ter você?

E agora? O que é que eu faço?
Arrumo a bagunça que você deixou na minha vida?
Tranco tudo que você me deu dentro de uma gaveta?
Jogo a chave fora?

E agora? O que eu faço?
Tomo um porre pra esquecer?
Apareço bêbado na sua casa?
Toco sua campainha às 4 da manhã?

E agora? O que é que eu faço?
Não passo mais em lugar nenhum que me lembre você?
Apago todas as nossas fotos?
Finjo que os últimos anos não aconteceram?

E agora? O que é que eu faço?
Esqueço-me dos nomes dos filhos que teríamos?
Compro o cachorro sozinho?
Nunca mais cito seu nome em voz alta?

E agora? O que eu faço?
Procuro alguém com o  mesmo jeito?
Dou seu apelido para outra pessoa?
Recomeça tudo de novo?

E agora? O que eu faço?
Dou boa noite sozinho?
Falo "eu te amo" sem ouvir também?
Durmo o mês inteiro do seu aniversário?

E agora? O que eu faço?
Sumo pra ver se você sente falta?
Rasgo as datas do calendário?
Grito que estou morrendo de saudades pra ver se alguém escuta?

E agora? O que eu faço?
Falo pra minha família que você está viajando?
Invento que estou doente pra ver se você me visita?
Choro pra não explodir de saudades?

E agora? O que é que eu faço?
Refaço todos meus sonhos?
Divido meu dia com uma desconhecida?
Considero que agora somos só lembranças?

E agora? O que é que eu faço?
Sigo em frente a  minha vida?
Espero pra ver se um dia você volta?
Aceito que nunca mais serei feliz?
Ou continuo por aí tentando descobrir: 

E com isso que sinto?  Eu faço o que?

Nenhum comentário: