quarta-feira, 16 de julho de 2014

Repetição


Eu sinto falta dos telefonemas
Mas saudade mesmo da sua voz.
Sinto falta de falar sobre minha vida
Mas saudade mesmo de você me aconselhando.
Eu sinto falta da inocência de achar graça nas coisas
Mas saudade mesmo do seu sorriso.
Eu sinto falta de ser cuidado
Mas saudade de você falando que me amava.
Eu sinto falta de abraços sinceros
Mas saudade mesmo de você me sufocando.
Sinto falta de alguns lugares
Mas saudade mesmo da gente caminhando de mãos dadas.
Sinto falta de ter sonhos
Mas saudade mesmo de você falando que vai dar tudo certo.
Sinto falta de ser surpreendido
Mas saudade mesmo de você me chamando a qualquer hora.
Sinto falta de relaxar um dia inteiro.
Mas saudade mesmo de você comigo na cama até mais tarde.
Sinto falta dos passeios no fim de tarde
Mas saudade mesmo de olhar e enxergar você.
Sinto falta de me sentir seguro
Mas saudade mesmo de saber que você estava ali.
Porque no final das contas
Falta
Eu sinto de ter alguém...
Já de você
Eu morro de saudades...

Nenhum comentário: