sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sua

E quando penso que enfim se foi a emoção
Você volta como uma assombração
Trazendo pelo braço um buquê de flores.

Mesmo eu te dizendo tanto não
Sem nenhuma explicação
Seu regresso traz de volta as minhas cores.

Você chega intenso como um louco.
Acostumo-me com seu jeito em pouco.
Até que some por um mundo que é só seu.

Tudo bem que você queria ser solto
E por dentro você deve ter um coração oco
Mas tenho minhas dores e provavelmente você não percebeu.

Meu sentimento pode até ser prematuro
Mas também não entendo esse seu lado obscuro
Que a cada incerteza aumenta essa ferida.

Você não sabe que mesmo se fizesse qualquer carinho imaturo
Copiasse até uma frase escrita de um muro
Eu acharia a coisa mais linda.

Pensando bem nunca soube se te dei esse direito
De sempre quando eu estava recuperando meu respeito
Você voltar a me fazer de boba.

E mesmo sem pedir desculpas pelo o que tinha feito
Ainda assim não tinha jeito
Eu apaixonada, me derretia toda...

Mas dessa vez eu disse que não queria
Fazer tudo de novo é covardia
Que graça tem me usar e me deixar na rua?

Porque decidi que nunca mais me fará o que você me fazia
Quando percebi que até seria fácil você falar comigo todo dia
Difícil mesmo seria você me considerar alguma coisa sua...

Nenhum comentário: