quinta-feira, 24 de abril de 2014

Quase Que Do Nada

"E talvez isso que tenha me mantido vivo até hoje" 
Pensava eu
Enquanto me apegava a mais um motivo que na verdade nem existia.
Por quantas e quantas vezes 
Eu com meu otimismo de ficar tudo bem
Vi sinais que não existiam.
Considerei destino o que na verdade era coincidência.
Pensei ser profundo o que era superficial.
Chamei de outras vidas o que durou apenas semanas.
E descobri
Que coisas que eu achava serem parte de um propósito maior 
Motivos sobrenaturais
Eram na verdade
Apenas mais uma justificativa criada por mim
Pra continuar acreditando sem me deixar abalar.
Ter forças pra seguir em frente sem tropeçar em nada.
Superar sem grandes traumas.
E me distrair
Até a hora que o que realmente tivesse que ser
Resolvesse aparecer
Fizesse o tão esperado sentindo
E assim quase que do nada
Me pegasse distraído
E acontecesse...

Nenhum comentário: