quarta-feira, 30 de abril de 2014

Foto Perdida

E se eu te confessasse que queria dar apenas mais uma última volta com você.  

Você acreditaria?

Poderia ser como da primeira vez:
Eu, você, um monte de gente, um beijo quente e um sanduíche.
Ou poderia ser como a segunda vez:
Eu, você, algumas novidades, um monte de verdade e um CD.

Ou poderia ser como eu queria que fosse:
Eu, você, uma paisagem, o mínimo de saudade e uma Gopro.

Ou poderia ser como você queria que você:
Eu, você, um beijo doce, tudo que queria que eu fosse e um cartão.

Ou poderia ser como um futuro que sonhei:
Eu, você, um passeio, um filho no meio e um cachorro.

Ou poderia ser do jeito que será:
Um outro eu, você, um ciúme de doer, um encontro sem querer e uma foto perdida na carteira.

E mesmo que fosse até do jeito que é:              
Eu, você, essa distância, e o restinho de toda a esperança em um poema...

Eu e você...
Por tudo que não fomos...
Ao menos nesse último encontro...
Eu só queria que fosse...

Nenhum comentário: