terça-feira, 18 de junho de 2013

Ultimo Acordo

Olha
Vou te dizer uma coisa:
Bem que eu queria
Mas infelizmente eu não posso te devolver
Os tantos anos que você  diz ter "perdido” comigo.
O tempo não volta
Não se compra na farmácia
Nem se entrega em casa.
As coisas acontecem
Os dias passam
Quando a gente se da conta
Nada é da forma que a gente achou que seria
E o máximo que a gente pode fazer
É olhar no espelho
Lavar o rosto
E tentar acreditar que apesar de tudo
A vida continua.
Na verdade
Eu nunca achei que perdidos
Foram os anos que vivi com você
Mas sim
Os tantos e tantos anos de sonhos
Projetos
Promessas
De uma vida inteira
Em que acreditei cegamente
Em vão...
Mas deixa assim
Que então a gente faz um último acordo
Cada um leva sua parte da culpa pra casa
E aí você não me cobra
Pelos preciosos anos perdidos comigo
E nem eu te cobro
Pelos planos de toda uma vida
Que poderíamos ser felizes
Mas infelizmente
(Sabe-se lá Deus por que)
Não seremos...

Nenhum comentário: