quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bloco Do EU Sozinho

Enquanto eu faço graça
Conto piadas
E tento animar o que está triste...
Quem é que vai me dar motivos pra sorrir?

Enquanto eu me lembro de datas
Acontecimentos
E histórias de todos ao meu redor...
Quem é que vai lembrar-se de mim?

Enquanto eu incentivo
Empurro, puxo 
E grito: 
Não desista!
Quem é que vai me fazer continuar?

Enquanto eu escuto 
Aconselho 
E sou um ouvinte pra qualquer um que precisa...
Quem é que vai para pra me ouvir ?

Enquanto eu sempre ofereço uma mão
Um braço 
E uma ajuda pra todo mundo que está no chão...
Quem é que vai me ajudar a levantar?

Enquanto eu escrevo sobre as vidas
Histórias
E sonhos de outros...
Quem é que vai me escrever uma estória feliz?

Enquanto eu argumento
Mostro outra perspectiva
E imploro para que tenham fé...
Quem é que vai me fazer acreditar em alguma coisa?

Enquanto eu aponto o espelho
Mostro o valor das pessoas
E digo o quanto são únicos...
Quem é que vai fazer eu me sentir especial?

Enquanto eu cultivo sentimentos
Ajudo o próximo
E gosto de todo mundo...
Quem é que vai gostar de mim?

Porque enquanto eu encho a todos de esperanças
Digo que vai passar
E falo pra contar comigo...
Me diz: 
Quem é que vai me abraçar e dizer
Que vai ficar tudo bem?
 

Nenhum comentário: