quarta-feira, 26 de junho de 2013

Amour

Sorte a sua
Que vive em um lugar
No qual não existe tradução pra saudade.
No máximo algumas palavras
Um conjunto de significados
Que são incapazes de traduzir
O vazio que estou sentindo agora.

Estranho é imaginar minha vida daqui pra frente sem você.

Preciso me reencontrar sabe?
Refazer todo o caminho
Comprar apenas uma passagem pra frente
Quando de tudo em tudo
Desde o momento em que vi esses lindos olhos
Só consegui pensar tudo por dois
E nada menos que isso.

Lógico que vai ser difícil seguir...
Vendo essas ruas sem nome
Essas flores sem cor.
Viver o dia sem olhar no calendário
Imaginando a sua volta
Sem contar os dias pra te ver...
E agora
Me diz:
Se não é a sua vinda
Pelo o que mais eu vou esperar?
 
Você é a parte mais bonita da minha vida
De onde tiro os melhores sorrisos.
É a parte mais importante
Em minhas melhores lembranças.
Nos melhores lugares que estive
Lá estava você.
Nos melhores sorriso que dei
Você estava do outro lado.
Nos sonhos mais bonitos
Era com você que eu estava.
E assim
Consequentemente
Você me deixou esse fado:
Lembrar-se de mim
Sempre vai ser pensar em você.
 
É estranho imaginar que a gente tem a possibilidade de não ficar mais junto.
Na verdade
Dá até pavor de pensar
Eu recomeçando
Como há 4 anos atrás.
Te procurando em outras pessoas
Te comparando em outros beijos
Tendo a certeza em todos que conhecerei
Que é só você que importa.
Deixando de ser “sua”
E voltando a essa chatice
De ser apenas eu...

O que doí é constatar
É ter a certeza
De que o que temos é muito especial
Muito bonito
Não se acha em qualquer esquina
Não se acha em qualquer lugar
Às vezes nem se acha
E ainda sim não ser a hora...
Quem foi que inventou esse relógio errado
Cheio de fuso horário entre nós?

Na verdade se eu pudesse eu te sacudia
Te convencia
Implorava e te mostrava
Que tem que ser nós e pronto.
Mas não.
Eu só te peço obrigada:
Por ter sido a mais bela história que alguém poderia viver
Por me mostrar que sempre dá pra ser mais feliz
Por eu ter esse conto de fada me lembrar pra sempre
Por ser eternamente meu ponto de referência
O encontro exato
Quando eu quiser me encontrar.

Mas apesar de tudo
Das minhas vontades
Desejos
Sonhos
E crenças
Eu fui obrigada a seguir.
Você sabe
Tem uma hora que por mais que eu seja até capaz de amar por nós dois
Eu não consigo fazer tudo sozinha.
Já não bastava a distância
As pessoas
As coisas
E a vida
Que acontecia ao mesmo tempo
Eu ainda ter que lidar
Com essa solidão acompanhada
Foi demais pra mim...

Então eu estou indo
E é de verdade.
Estou indo por você
Por mim
Por nós
Por tudo que um dia já fomos.
E mesmo sem querer te falar isso
Tentando provar pra você e pro mundo
Que tudo passou
Que eu segui em frente
E tô bem.
Eu confesso
Assim bem baixinho só pra mim
Que eu quero ter motivo e razão pra voltar.
Quero falar pra todo mundo que a vida dá voltas
Contar nossa história
E quero acreditar
No fundo do meu coração
Que um dia
Enfim
Não tenha distância que atrapalhe
Medo que se sinta
Silêncio que exista
Vontade que não falte
Coragem que não seja...
Só eu e você
Juntos
De várias maneiras
Sentindo amor em vários idiomas
Como sempre foi o plano

E nada mais...

Nenhum comentário: