quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hello Stranger

Por muito tempo
Até achei
Que você estava mesmo demorando demais pra chegar.
Tive tantas decepções
E decepcionei tanto.
Iludi algumas pessoas
E me iludi tanto de volta
Que no final de cada ciclo
Eu sempre me perguntava:
“E a minha vez? Quando é que será?”.
Você não sabe quantas vezes esses desencontros
Deixaram-me desesperados
E me fizeram achar que tinha te encontrado
E depois simplesmente te perdido
Assim
Num piscar de olhos
Sem nenhuma explicação...
Felizmente nunca era você...
A vida realmente só faz sentido quando a gente olha pra trás
E hoje
Olhando desse ponto que estou
Completo
E com a paz que eu nunca tive
Vejo que você chegou exatamente no momento certo.
Nem cedo
Nem tarde
Nem antes
Ou depois
Veio do jeito que eu queria
Veio do jeito que eu imaginava
Veio exatamente do jeito que tinha que ser...
E veio para andar de mãos dadas
Pra me dizer no caos que tudo vai ficar bem.
Pra me contar do dia
Para ouvir minhas histórias...
Veio pra dividir
Pra ser companheira
Para ter seus medos
Entender os meus
E falar sobre eles...
Veio pra fazer planos
Pra enfrentar as dificuldades
Pra gostar de mim do jeito que sou.
Veio para cometer erros
Mas depois pedir desculpas.
Veio pra acompanhar
Pra testemunhar
E ser testemunhada.
Veio pra incentivar
Pra mostrar o meu melhor...
Veio pra realizar meus sonhos
Me transformar na pessoa mais feliz do mundo
E me fazer entender
De uma vez por todas
Porque
Era você
E só você
Que tinha que chegar
Ficar
E ser o motivo exato
Pelo qual
Apesar de tantas passagens
Ninguém jamais ficou...

Nenhum comentário: