quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vem Depressa, Não se Atrasa

Vem e chega bem perto...
Que eu te mostro que o mundo pode ser bonito
Que as coisas podem ser mais do que são
Que a vida tem como ser além do que se vê.
Vem e confia em mim...
Que eu te conto como fiz pra perder meus medos
O que inventei pra ser melhor na vida
Por onde andei até achar o meu caminho.
Vem e não pensa em nada...
Que você vai descobrir quantos milagres 15 segundos sem pensar fazem com a gente
Vai se perguntar por que viveu se lamentando com o que não podia ser mudado
Vai perceber como é necessário viver sem ter razão...
Vem e me da mão...
Que você vai sentir como é bom ter alguém pra te segurar forte
Vai descobrir que apesar de tudo ainda da pra confiar
Vai ver que é possível pular de cabeça
E ainda assim sentir segura.
Vem, mas vem pra ficar
Que eu te mostro  que viver pode ser algo simples
Porque a vida é muito curta pra perder tempo
E que toda aquela sua busca pela felicidade
Acaba na simplicidade
No momento em que você perde os medos
Larga tudo
E vem...

Nenhum comentário: