terça-feira, 7 de maio de 2013

Ta Tudo Uma Merda

Sem você
O caminho é mais longe
A alegria se esconde
Em qualquer obviedade que não vejo.
Sem você
Tudo é mais pesado
Sorrir praticamente pecado
Alegria quase um lampejo.
Sem você
A hora não passa
O dia é sem  graça
Com cara de saudade.
Sem você
Nada tem sentido
O “boa noite” um ruído
Conhecer outra alguém, fatalidade.
Sem você
O que sinto não é dito
Nada de alegre é escrito
A vida apenas acontece.
Sem você
Eu fico engasgado
Com o que tenho pra falar e não falo
Enquanto você provavelmente me esquece.
Sem você
O tempo me apavora
Contos os segundos desde que foi embora
E esse relógio não para.
Sem você
Qualquer sonho se destrói
Tudo em mim dói
Porque a nós ninguém se compara.
Sem você
Meu destino se solta
“O tem que ser” se revolta
Até cupido deserda...
Porque sem você a vida é sem cor
Sem significado pro amor
É tudo uma merda...

Nenhum comentário: