quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fone

Estranho sou eu
Andando todo dia com essa tralha dentro do bolso
Achando que vou se capaz de te encontrar e te devolver...
Como se em cada esquina
E lugar
Por mais incomum que seja
Eu fosse capaz de esbarrar com você
E dizer da maneira mais calma do mundo
(Sem ter coragem de te olhar nos olhos)
“Olha, isso aqui ficou comigo, mas é seu”.
Mas pra falar a verdade
Você sabe
Eu sei
Que no fim das contas
Ainda que o acaso faça o favor da gente se encontrar de novo
Ainda que o que é seu
Continue dentro do meu bolso
E vou dizer que não!
Vou falar que esqueci em casa
Que não sei onde coloquei
Que provavelmente minha mãe guardou e eu não sei onde está
E mais alguma outra desculpa esfarrapada qualquer
Que você já ta cansada de saber...
Afinal
Pra mim
Isso que tenho no bolso
Ainda que eu nunca tenha a coragem de te entregar
Sempre será mais um motivo
Razão
E circunstância
Pra sonhar
E manter viva
A certeza
Que apesar dos pesares
Eu ainda tenho a chance de te ver de novo...

Nenhum comentário: