sexta-feira, 17 de maio de 2013

Somente Mais um Número

Pode passar o tempo que for
Que eu vou continuar não me conformando
Com o pouco que nós fomos.
Depois de tantos empurrões
Felizes coincidências
Ajudas do acaso
E o amor
Ter esperado tanto tempo por nós
A única coisa de descente que tínhamos que ter feito
Era termos ficado juntos.
Até acho meio estranho
Depois de inúmeros planos e promessas
Confianças e confidências
Agora sermos isso
Apenas mais um número
Solto
Perdido
Dentro de uma agenda telefônica.
Pergunto-me
Quando teria sido o momento exato
Em que dormimos especiais
E acordamos assim
Tão estranhos um para o outro?
Sim
Eu sei que a vida
Daqui a algum tempo
Será capaz de iluminar tudo que agora é escuro
Chegará com um bom argumento
Bem convincente
Que vai ser capaz de me explicar
Porque não fomos capazes de ser
O que eu queria tanto que fôssemos.
Mas pode passar o tempo que for
A vida pode me dizer e mostrar o que quiser
Que ainda assim

Mesmo assim
Eu vou continuar a viver meus dias
Sem você
E sem me conformar...

Nenhum comentário: