quinta-feira, 18 de abril de 2013

Manto

Não vejo como decepção
A quantidade de não
Que a vida deu pra gente.
Nem tenho essa de "ilusão"
"Mágoa no coração"
Ou qualquer outra breguice comovente.

Porque a vida é boa sim
Com começo meio e fim
Choro e risada.
Sou até grato por você ter sido assim
Tão boa e por ter acreditado tanto em mim
Quando nem eu mais acreditava.
Não vou mentir que a sua partida
Deixou um rombo no lugar de ferida
Que pra sempre vai doer a beça.
E por mais que a atual até tem esse ar de bandida
Tenho a certeza de que fomos felizes em outras vidas
Mas infelizmente não nessa...
Duro é ver você segurando esse pranto
Escondendo ser feliz com esse manto
Que há tempos não te dá paz.
Triste é esse desencanto
De ver que a gente se ama tanto
Mas saber que ainda assim não dá mais...
Mas vamos parar com essa coisa mesquinha
De decidir nas entrelinhas
“A culpa é de quem?”
Por isso vai e segue sozinha
Porque de agora em diante a culpa é só minha
E por mim ta tudo bem...

Nenhum comentário: