sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bizarre Love Triangle - A Oficial (Fim da Trilogia)

Confesso que às vezes
É até meio difícil me olhar no espelho
Depois disso tudo que aceitei.
Por diversas e diversas ocasiões
Eu quis chutar o mundo
Rodar a baiana
Mostrar quem é que mandava aqui
Dizer que eu não precisava dele
E resgatar um pouco da aquela autoestima
Que tava aqui em algum lugar
Mas eu só não sabia aonde.
Por inúmeras e inúmeras vezes
Eu quis fazer igual a ele
Distribuir sorrisos por aí
Ser simpática
Dar meu telefone
Aceitar uma solicitação de amizade de qualquer bonitão desses
Que saem adicionando todo mundo
O que é que tem?
Eu não queria me sentir especial mesmo
Só precisava ser desejada
E pronto
Mas não conseguia...
A grande verdade
É que sempre que eu pensava em seguir
E recomeçar sozinha
Só de me imaginar
Começando tudo de novo
Com todo o jogo
A descoberta
O medo de ter medo de ligar
A espera que ele me ligasse
E das tantas decepções que ainda terei por aí
Preferi ficar com ele
Que me decepciona
Mas eu sei que no fundo me ama
E por isso aguentava tudo na minha...
Claro
Que me fazia raiva
Vê-lo disfarçando pelos cantos
Não largando do maldito celular
Mentido da forma mais descarada
Feliz
Com aquele sorriso apaixonado
Que eu não via há tempos.
Mas ainda assim
Eu não dizia nada
Fingia-me de boba
Talvez por conhecer bem a vida
E saber
Que uma hora ou outra
Isso tudo iria passar
Como sempre passou.
No final das contas
O que me faz bem
É saber que
Eu ganhei
E você perdeu
Porque querendo ou não a vida é assim
Uma competição
Que no final das contas
Não vence quem mais luta ou bate
Mas sim
Quem aguenta mais
E nisso eu aguentei
Calada
Muito mais que você
Ele
O qualquer um de nós 3 juntos..

Nenhum comentário: