quarta-feira, 17 de abril de 2013

Gente da Gente

Eu não ligo pra gente que consegue
Gosto de gente que tenta.
Eu não ligo pra gente que não desafina
Gosto de gente que não tem vergonha de cantar.
Eu não ligo pra gente que sabe ser educada
Gosto de gente que não destrata ninguém.
Eu não ligo pra gente que tem planos mirabolantes
Gosto de gente que sabe dar o primeiro passo.
Eu não ligo pra gente que conhece tudo sobre etiqueta
Gosto de gente que percebe a hora que se pode comer com a mão.
Eu não ligo pra gente que tenta ser perfeita
Gosto de gente que faz tudo pra não ser normal.
Eu não ligo pra gente que encanta
Gosto de gente que eu tenha o que admirar.
Eu não ligo pra gente centrada
Gosto de gente que sabe buscar o próprio caminho.
Eu não ligo pra gente que planeja o futuro
Gosto de gente que percebe o valor do agora.
Eu não ligo pra gente que é bem resolvida
Gosto de gente que aceita que tem problemas.
Eu não ligo pra gente que não erra nunca
Gosto de gente que sabe a hora de pedir desculpas.
Porque eu não gosto de gente que parece
Prefiro muito mais gente do tipo que é...

Nenhum comentário: