quinta-feira, 25 de abril de 2013

Deixei de Ser Chato

E eu insisti pra te ver
Logo depois insisti pra que me visse.
Insisti pra te conhecer
E insisti para que me conhecesse de volta.
Com isso insisti que tinha que ser você
E insisti para que aceitasse que era eu.
Com o tempo insisti para te beijar
E insisti muito para que me beijasse de volta.
Querendo mais insisti para estar com você
E insisti para que estivesse comigo.
Insisti para você ficar pra sempre ao meu lado
E insisti muito que eu tinha que ficar pra sempre ao seu lado também.
Mas aí só depois de perceber
Que eu tava insistindo pra gente ser feliz sozinho
E você nem aí
Eu parei...
E hoje em dia to assim:
Não falo
Não forço
Não insisto
No máximo torço
Com muita fé
Para que essa doença que eu tenho
De insistir tanto em você
Acabe
Perca a força
Passe logo
Ou vire um daqueles "tanto faz" bem indiferentes...

Nenhum comentário: