segunda-feira, 1 de abril de 2013

Era Uma Vez

E você estava certa!
Eu realmente sou intenso
Enjoo rápido
E nesse exato momento
Provavelmente enquanto escrevo
Já enjoei de você.
E você sempre teve razão!
Eu falo as mesmas coisas que te falo pra todo mundo
Tenho uma cartilha que sigo a risca
Cheia de palavras
Lugares
Padrões
Que uso
Faço
Sem tirar nem por
Igualzinho com todo mundo.
E era bem aquilo mesmo!
O que me move é o desafio
É o que eu não tenho
O que eu não posso ter
O que eu nunca terei...
Se consigo
Não tem graça
Perde o sentido
Torna-se descartável
Tipo nós...
No fundo você sempre soube!
Nada tem a ver com os outros
Tudo tem a ver comigo...
Como eu me sinto
Como fazem me sentir.
Sou incapaz de sentir algo por alguém
Muito menos por você
Que não seja
Algo relacionado a mim
E ao meu ego...
Porque no fim das contas
Sempre vai ser assim:
Eu vou transitar entre histórias
Usar pessoas como passatempos
Encantar-me por situações
Apaixonar- me por momentos
Mas vou acabar indo embora
Deixando pra lá
Virando as costas
Vendo a luz ficar fraca
A chama se apagar
Como eu sempre fiz
E como estou fazendo agora...

Ps: 1º de abril...

Nenhum comentário: