quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Teimoso


Eu vou tentar!
Mesmo que tudo prove o contrário
Ainda que ninguém mais acredite
Enquanto eu souber no meu valor
Eu vou acreditar.

Eu vou ter fé!
Mesmo que todas as velas se apaguem
Que todas as orações se acabem
Enquanto eu confiar em algo maior
Eu vou além.

Eu vou persistir!
Mesmo que eu me torne um grande chato
Mesmo que se acabem as minhas chances
Ainda que tudo seja impossível
Enquanto eu sentir que ainda dá
Eu vou...

Eu vou ter esperança!
Ainda que o mundo se desespere
Mesmo que tudo pareça perdido
Enquanto o amanhã nascer
Eu vou  ter a certeza que as coisas vão mudar.

E eu vou de novo!
Ainda que fique nas topadas
Mesmo que eu esteja sozinho
Enquanto houver possibilidades
Enquanto eu tiver forças pra sonhar
Eu recomeço outra vez.

Eu vou lutar.
Mesmo que minhas mãos já não tenham força
Ainda que o adversário seja mais forte
Enquanto eu tiver motivos
Estarei em pé para mais um round.

Eu não vou parar!
Mesmo que existam tantos obstáculos
Que não da mais pra continuar
Ainda que tudo na frente esteja fechado.
Se precisar eu dor à volta
Descubro um novo caminho
E vou seguir...

Porque eu vou pra frente
Quantas vezes forem necessárias.
E mesmo que eu encontre portas fechadas
E mesmo que eu bata com a cara no muro
Enquanto eu achar que tem algo que quero do outro lado
Eu irei...

Nenhum comentário: