segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A Dor de Quem Fica


Às vezes
Tenho a impressão de que vivo em um mundo preto e branco
Como um filme antigo
Recheado de momentos e lembranças que já passaram
Enquanto você simplesmente sumiu no meio das cores.
Não sei muito bem
Em que cena foi que você seguiu e eu fiquei
Parado
Perdido
E preso
Em um tempo que não volta mais
Mas aconteceu...
Se não fosse tão triste
Até poderia ser engraçada
Essa minha tentativa de falar as mesmas coisas de sempre
Usar a mesma linguagem de outrora
Como se você ainda sentisse algo
Como se o tempo não tivesse passado.
Talvez seja culpa dos sonhos
E de suas visitas indesejadas
Que alimentam em mim
Essa sensação de um presente
Que deixou de existir a muito tempo.
Você nem tem culpa de nada
Apenas continuou seu caminho
Enquanto parei em um ponto qualquer.
E eu sei que já passou a hora de viver o amanhã.
Mas infelizmente o que sinto
Não tem noção de tempo
Me deixa preso no ontem...

Nenhum comentário: