terça-feira, 16 de outubro de 2012

Um Pouco de Respeito

Talvez essa tenha sido o meu erro
Não ter exigido nada de você.
Nunca esperei que você fosse uma pessoa exemplar
Uma amante dedicada
Ou uma mão firme nos momentos difíceis.
No fundo eu só quis
Que você cumprisse apenas o papel de uma boa companhia.
Como seria bom
Se eu pudesse agora
Ficar inventando mil desculpas
De como eu fui errado em te exigir mais do que devia
E por isso
Por pura pressão da minha parte
Você foi embora…
Mas não
Nem isso eu posso…
A realidade
É que agora fico aqui
Me sentindo a pior pessoa do mundo
Por saber
Que nem o básico
Para ser a companhia que eu tanto precisava
Você foi capaz de dar.
Que tipo de ser humano é você
Que nega até mesmo o mínimo que alguém pode dar a alguém?
Até porque eu nunca pedi muita coisa
Nada além de:
Alguém pra conversar
Um abraço sincero
E pouco de respeito
Que você não quis dar...
Mas o pior de tudo
É quando eu me pergunto
Que tipo de ser humano sou eu
Que mesmo com tudo que sinto aqui dentro
Seria capaz de aceitar tão pouco?

Nenhum comentário: